Presente a caminho! Dirigente do Cruzeiro confirma acordo com Thiago Neves

O Cruzeiro está em contagem regressiva para oficializar sua contratação de impacto da temporada de 2017. Ao final da missa que celebrou o aniversário de 96 anos do clube celeste nesta segunda-feira, o mandatário Gilvan de Pinho Tavares confirmou que Thiago Neves será o presente para a torcida.

- Ele (Thiago Neves) está chegando, me ligou hoje e era mais de meia-noite lá. Ele disse que estava acabando de acertar. Até dia 4 ele ficaria lá porque deu a notificação ao clube e o prazo era até dia 4. O empresário dele fez (a notificação), com os advogados dele. Nosso advogado (Breno Tanuri) também está lá. Um diretor de futebol da base (Klauss Câmara) nosso também está lá. Devem chegar aqui dia 5, por aí.

Embora não dê como concretizado o acordo por três temporadas, devido à condição do Al Jazira aceitar a rescisão com o meia Gilvan deixa a expectativa de contar com Thiago Neves em breve. O Cruzeiro chegou a publicar a contratação no Twitter, mas retirou a postagem do ar.

- Sem dúvida está praticamente certa, e o Thiago se apresenta no dia 9, na reapresentação do elenco na Toca. Não foi algo barato. Não vamos falar os valores, nem os salários, mas está dentro do que o Cruzeiro pode pagar. Foi um sacrifício financeiro, corremos atrás de recursos para trazer o jogador.

O meia, que tem passagens por Paraná, Fluminense, Hamburgo (ALE), Flamengo e Al Hilal (SAU), é visto como último reforço para o início de temporada de 2017 pelo mandatário celeste:

- Na minha opinião não falta mais nada. Mas não estamos fechados a outros bons jogadores que possam vir.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos