Topo

Reforços equatorianos do Fluminense chegam ao Rio nesta terça-feira

02/01/2017 16h21

Anunciados como reforços do Fluminense ainda em 2016, Jefferson Orejuela e Junior Sornoza desembarcam ao Rio de Janeiro nesta terça-feira, às 7h30, no Terminal 2 do Aeroporto Galeão. Destaques na temporada do Independiente Del Valle, os equatorianos passarão por exames médicos na quarta-feira, quando parte do elenco profissional inicia a pré-temporada no CT Pedro Antonio. Os jogadores falarão com a imprensa no desembarque.

Regularmente convocado para a seleção equatoriana, do técnico Gustavo Quinteros, o volante Orejuela assinará um contrato de quatro anos com o Fluminense. Já o meia Sornoza, um dos artilheiros da última temporada, terá um vínculo de três temporadas com o Tricolor das Laranjeiras.

Os gringos são dois dos cinco nomes confirmados para reforçar o Flu em 2017. Reginaldo, ex-Vila Nova, Léo Pelé, ex-Londrina, e Luiz Fernando, que estava no Flu Samorin, são os jogadores que retornam de empréstimo e serão integrados ao elenco profissional. Alguns atletas vindo das categorias de base também iniciarão a pré-temporada com o time principal, como Matheus Alessandro. Marquinhos Calazans e Mateus Norton.