Sem moleza! Vasco se reapresenta e já treina com bola em São Januário

Ainda sem Escudero, primeiro reforço do ano, mas com Nenê, o elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira à tarde, em São Januário. O primeiro contato com o técnico Cristovão Borges com o grupo já teve bola rolando, e os jogadores não tiveram moleza e suaram a camisa.

Como muitos dos exames médicos já tinham sido feitos antes de os jogadores saírem de férias, apenas alguns atletas precisaram realizar. Foi o caso de Nenê, que fez as avaliações ainda pela manhã.

As atividades foram realizadas no campo anexo de São Januário. Primeiro, os jogadores fizeram um trabalho físico. Logo depois, Cristovão Borges comandou um treino técnico em campo reduzido visando a posse de bola.

Destaque do Vasco na reta final da Série B, Thalles garante que o grupo entrará rápido na forma física ideal. Ele também gostou do primeiro contato com Cristovão.

- Fizemos trabalho de posse de bola e eu já vinha treinando nas férias, me senti bem. Nós treinaremos em ritmo de pré-temporada e com isso, tenho certeza que chegaremos rápido a forma ideal. E o primeiro contato com Cristóvão foi muito bom, tivemos uma conversa com ele e aos poucos vamos nos conhecendo, para termos um grande ano - disse ao site oficial do clube.

Fora dos planos, Julio Cesar, Diguinho, Jorge Henrique, Junior Dutra não se reapresentaram junto com o elenco. Eles só voltam no próximo dia 12, mas não serão integrados ao grupo.

Os jogadores voltam a trabalhar nesta terça-feira, ainda em São Januário. O elenco treinará em tempo integral visando a preparação para a temporada.

Escudero

Ainda resolvendo questões burocráticas, o meia Escudero não se apresentou com o restante do grupo. O jogador deve chegar à Colina nesta terça-feira ou no decorrer da semana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos