Topo

United bate o West Ham e chega a sua sexta vitória seguida no Inglês

02/01/2017 17h09

O Manchester United chegou a sua sexta vitória seguida na Premier League ao bater o West Ham, fora de casa, por 2 a 0, nesta segunda-feira. Mata e Ibrahimovic marcaram os gols do triunfo. Os Hammers foram prejudicados pela expulsão de Feghouli aos 15 minutos da primeira etapa.

Com o resultado, o Manchester United chega a 39 pontos, mas segue na sexta colocação. Já o West Ham tem 22, na 13ª posição.

O West Ham jogava em casa e tinha o apoio da torcida contra o United. No entanto, logo aos 15 minutos, os londrinos perderam Feghouli, expulso. Mesmo com um a menos, a equipe levou perigo aos Red Devils, e De Gea apareceu bem para salvar a equipe visitante.

O Manchester também criava algumas boas chances. Mas o primeiro gol saiu apenas no segundo tempo e teve o dedo de José Mourinho. Dois jogadores que saíram do banco participaram do lance. Após linda jogada, Rashford cruzou e Juan Mata finalizou com precisão.

Os Hammers seguiram levando perigo ao gol do United, mas tiveram que se abrir em busca do empate, o que acabou sendo fatal. Em lance de Herrera, a bola sobrou limpa para Ibrahimovic, impedido, fazer o segundo e decretar a vitória.