'Gol de placa': Bandeira de Mello festeja contratação de Conca e apresenta novo patrocinador

O Flamengo organizou uma entrevista coletiva para apresentar o seu mais novo patrocinador das categorias de base - a Orthopride -, na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, mas a grande maioria das perguntas foi sobre reforços. O presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello falou sobre a chegada de Conca e se mostrou entusiasmado.

- É um gol de placa do nosso departamento de futebol. Conca está vindo se recuperar no Flamengo. O fato de termos os elementos necessários para isso foi fundamental para a contratação. Em breve, em alguns meses, ele já poderá estar envergando o Manto Sagrado Foi uma negociação de muita criatividade - disse Bandeira, que evitou dar detalhes sobre outras negociações em curso, com o volante Rômulo e o atacante Marinho.

- É muito difícil (Marinho). Como eu sempre digo, não falo sobre negociações. Vamos ficar na nossa realidade disponível. Assim que formos avançando nas negociações, vamos trabalhar. Temos intenção de usar cada vez mais os meninos da base. Não quero alimentar ilusão. A torcida pode ter certeza de que estamos trabalhando - garantiu.

CONTRATO DE DOIS ANOS COM A ORTHOPRIDE

A empresa de ortodontia vai patrocinar as categorias de base do Flamengo por dois anos. O novo parceiro vai investir R$ 1,4 milhão em dinheiro e ainda vai oferecer tratamento dentário aos jovens do clube. Em troca, terá sua marca exposta no uniforme de treino do elenco profissional, na camisa dos meninos da base, além de contar com placas de publicidade no Ninho do Urubu.

O patrocinador foi apresentado em entrevista coletiva que contou com a presença do ator Bruno Gagliasso, que é torcedor do clube e garoto-propaganda da empresa. O vice-presidente de marketing do Flamengo, Daniel Orlean, festejou o acordo.

- Esperamos crescer juntos neste contrato de dois anos. Esperamos construir uma boa parceria - disse o dirigente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos