Luan pede ano consistente do Vasco e celebra reencontro com Cristovão

Apesar de ter apenas 23 anos, o zagueiro Luan é um dos líderes e destaques do Vasco. Bicampeão carioca pelo Cruz-Maltino, o defensor projetou a temporada de 2017 e disse que o time não pode pensar apenas em ganhar o Estadual, mas focar também nos títulos das outras competições. Luan espera um ano consistente, com a equipe mantendo a pegada até o final, para não sofrer com a queda de rendimento no final como em 2016.

- A gente tem que ter um ano consistente. Não focar somente no início do ano. Temos que manter uma pegada deste o início. Tivemos essa conversa quando chegamos aqui na reapresentação e quando a gente saiu para as férias. Espero que seja assim 2027, um ano muito regular - disse Luan em coletiva após o treino desta terça-feira.

Luan também celebrou o reencontro com o técnico Cristovão Borges, que assumiu a equipe novamente. O zagueiro lembrou que foi o treinador quem lhe deu a primeira oportunidade no time profissional em sua primeira passagem no comando da equipe.

- Estou muito feliz em voltar a trabalhar com ele. O Cristovão me conheceu quando eu tinha 18 anos, agora tenho 23. Ms cada ano que passei no Vasco envelheci uns 3 anos (risos). Ele vai encontrar a mesma pessoa, mas um jogador mais rodado. Sou o jogador que mais tem jogos com a camisa do Vasco do atual elenco. Foi ele quem me colou para jogar pela primeira vez, na lateral direita. Fiz questão de ligar para ele nas férias para parabenizar pelo acerto - contou o defensor, destacando que o técnico pode levar o Vasco a conquistas.

- Ele é um cara bem sereno, capaz de levar o Vasco a conquistas. Trabalhei com ele num time muito bom, que sabia se impor dentro de casa. Ele tem muita coisa para acrescentar, espero que faça um grande trabalho aqui no Vasco - completou.

O zagueiro também comentou sobre Nenê, que teve sua saída do Vasco ventilada nos últimos dias. Segundo ele, o camisa 10 vascaíno está muito motivado neste início de trabalho no Cruz-Maltino.

- O Nenê está aí, está treinando. Se Deus quiser vai chegar mais reforços para ajudar. Mas o Nenê está motivado, superfeliz. Vocês que acompanham o treino sabem que ele é o primeiro a chegar e último a sair.?

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos