Topo

Novo meia do Flu, Junior Sornoza evita comparação com Darío Conca

03/01/2017 13h00

Junior Sornoza não quis entrar em polêmica. Recepcionado pela torcida do Fluminense nesta terça-feira, o meia equatoriano evitou comparar-se a Conca, novo reforço do Flamengo para 2017. Por outro lado, o jogador de 22 anos demonstrou grande vontade em conquistar títulos e a confiança dos tricolores.

- Estou seguro que tenho minha responsabilidade e o Conca tem a dele. Espero conquistar coisas muito grandes aqui - comentou o equatoriano em contato rápido com os jornalistas no Terminal 2 do Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro.

Aos 22 anos, Junior Sornoza chega ao Fluminense como um dos destaques e artilheiros da Copa Libertadores de 2016. Seu contrato com o Tricolor será de três anos. Nesta quarta-feira, às 9h, Sornoza se apresenta no CT Pedro Antonio, junto com parte do elenco profissional, para a realização de exames médicos e início da pré-temporada sob o comando do treinador Abel Braga.

Questionado sobre o que ouviu falar sobre a torcida do Fluminense, Junior Sornoza foi só elogios.

- Muito bem. É uma torcida que apoia os 90 minutos. Espero dar alegrias a eles, o que é o mais importante - comentou o reforço do Tricolor para 2017.