Topo

Sem CR7 e com outros desfalques, Real pega o Sevilla pela Copa do Rei

03/01/2017 15h46

O Real Madrid enfrenta o Sevilla nesta quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Rei, no Santiago Bernabéu, com muitos desfalques. O técnico Zidane não poderá contar com a dupla de zaga Sergio Ramos e Pepe, lesionados, e também sem o astro da companhia, Cristiano Ronaldo, que não foi relacionado e será poupado.

Zidane não confirmou quem será o substituto do gajo contra o Sevilla. De atacantes, ele vai levar para o jogo somente Benzema, Mariano e Morata. É provável que este último faça companhia ao francês no comando do ataque, uma vez que Lucas Vázquez também está lesionado.

Sergio Ramos já havia sido desfalque na semifinal do Mundial de Clubes contra o América-MEX por conta de sobrecarga muscular, mas atuou na final diante do Kashima Antlers. Já Pepe teve uma lesão muscular confirmada nesta terça-feira e foi vetado.

- Os exames realizados em Pepe no hospital Universitário Sanitas La Moraleja apontaram uma lesão de grau 2 na perna esquerda - disse o clube em seu site oficial, mas sem informar o prazo de recuperação.

O treinador falou que pretende contar com Pepe para a próxima temporada, apesar de o contrato do zagueiro se encerrar no dia 30 de junho, podendo já assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Segundo a imprensa espanhola, ele está na mira do futebol chinês.

- Pepe é um jogador importante, são dez anos aqui. Já fez história e quero que continue conosco. O resto não me interessa - afirmou Zidane, em coletiva.