Topo

Sem Jefferson, Wágner confia em Gatito Fernández para a Libertadores

Heuler Andrey / Getty Images
Imagem: Heuler Andrey / Getty Images

03/01/2017 08h00

Os últimos goleiros que representaram o Botafogo em Taças Libertadores da América foram Wágner, em 1996, e Jefferson, em 2014. Dois ídolos, um ainda em atividade, mas lesionado. Sem este, é o recém-contratado Gatito Fernández quem vestirá a camisa 1 do Glorioso. E quem a vestia 21 anos atrás aprova o novo titular.

"O Sidão com certeza vai fazer falta, pelo que apresentou no Brasileiro. Um cara maduro, seguro e experiente vai fazer falta. Mas tenho esperança de que o Fernández vai conseguir entrar e dar conta do recado. É uma grande oportunidade. Vi alguns jogos, é um bom goleiro. Tomara que seja bem feliz em 2017", revela Wágner, ao LANCE!.

Um dos nomes da galeria eterna do Alvinegro, principalmente pelo título Brasileiro de 1995, o ex-goleiro sabe que o Jefferson também tem a história dele. E por isso mesmo torce para um rápido retorno de quem também é fã.

"Só vejo de longe, mas torço para que ele tenha uma boa recuperação e possa vestir a camisa do Botafogo. O Jefferson é o Jefferson, é o nosso ídolo. A qualidade é incontestável. Independentemente do tempo que ele ficar parado, com o foco que ele tem, vai voltar a brilhar, e tomara que vestindo a camisa do Botafogo", disse.

Quer receber notícias do Botafogo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.