Topo

Com problema no tornozelo, Sasha desfalcará o Inter por quatro meses

04/01/2017 15h36

Eduardo Sasha já é motivo de preocupação para o técnico Antônio Carlos Zago. O atacante terá de passar por cirurgia no tornozelo nesta sexta-feira e será desfalque no início da temporada do Internacional. A previsão é que o camisa 9 fique fora por até quatro meses.

O problema de Sasha no tornozelo direito não é algo recente. O jogador já vinha sofrendo com o incômodo no local ao longo do ano passado e teve de passar por intervenções cirúrgicas em 2014 e também em 2015. Inclusive, no último ano, o atacante viajou para São Paulo, onde se tratou em uma clínica na tentativa de reduzir as dores. Desta forma, a situação amplia o tempo em que o atacante ficará fora dos gramados.

Em 2015, o jogador iniciou a temporada sendo uma das promessas do Colorado, vencendo o Gauchão, mas acabou decaindo junto com time ao longo da temporada. O último gol marcado por Sasha, que tem contrato até 2020 com o Internacional, aconteceu em 19 de outubro, na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois disso, o jogador voltou a estar em campo por mais sete partidas, mas sem conseguir ajudar sua equipe a evitar o rebaixamento à Série B do Brasileiro.

O Inter dará início à pré-temporada sem a participação de Sasha na próxima quarta-feira, quando os atletas se reapresentam após o período de férias.