Flórida Cup e Roger animam Leonan para outra temporada no Galo

Flórida Cup e novo treinador. Motivos não faltam para o lateral-esquerdo Leonan estar empolgado com mais uma temporada no Atlético-MG. Após disputar três jogos no Campeonato Brasileiro de 2016, o lateral buscará novas oportunidades na equipe, agora sob o comando de Roger.

- Todo início de temporada dá um novo ânimo e motivação para o jogador. Começo 2017 cheio de planos, com muitos objetivos traçados e pronto para alcançá-los. É um ano que promete muito para a nossa equipe. Teremos competições importantes para disputar e precisaremos ter um elenco forte e qualificado para ir em busca dos títulos - disse Leonan.

Parte do elenco mineiro se reapresentou na última terça-feira (03), na Cidade do Galo, para iniciar a preparação de olho na Florida Cup. Diogo Giacomini será o treinador da equipe nos Estados Unidos. Além de Leonan, Eron também foi relacionado para o torneio e atua no setor esquerdo da defesa. Fábio Santos ficará no Brasil com o restante do grupo.

- Vamos para pré-temporada nos EUA, mas também é a disputa do primeiro torneio no ano. É uma ótima oportunidade para já mostrar serviço ao novo treinador. Roger é um profissional muito qualificado e que só vem para somar no grupo. Vou me preparar da melhor maneira possível para ser um dos escolhidos dele - completou o jogador.

Com Leonan, o Atlético-MG treinará no Brasil até o dia 8 de janeiro, data da viagem para os EUA. Na Florida Cup, o clube mineiro estreará diante do Bayere Leverkusen-ALE, dia 11. Na sequência, o Galo ainda enfrentará o Tamba Bay Rowdies, dos EUA.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos