James Rodríguez faz dois, e Real abre grande vantagem na Copa do Rei

O Real Madrid está com a faca e o queijo na mão para chegar às quartas de final da Copa do Rei. Apesar dos muitos desfalques, os Merengues não tomaram conhecimento do Sevilla e venceram por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, com dois gols de James Rodríguez. Varane completou o marcador, que foi construído todo no primeiro tempo.

Agora, o Real Madrid pode até perder por dois gols de diferença no Ramón Sánchez Pizjuán para avançar de fase. O partida de volta será na quinta-feira, dia 12.

Zidane entrou com time misto para encarar o perigoso Sevilla no Santiago Bernabéu. Sem Sergio Ramos e Pepe, lesionados, o trio BBC também não atuou. Cristiano Ronaldo foi poupado e Benzema ficou no Banco. No ataque, Asensio, Morata e James Rodríguez.

E o colombiano foi o principal nome dos Merengues. Logo aos 11 minutos, Casemiro roubou a bola no ataque e o camisa 10 ficou a bola, colocando-a no cantinho do goleiro.

O Real não demorou a fazer o segundo gol. Em um dos pontos fortes dos Blancos, Kroos bateu escanteio na cabeça de Varane, que empurrou para as redes. O terceiro saiu no fim da primeira etapa, novamente com James Rodríguez, deslocando Rico na cobrança de pênalti.

Sampaoli tirou o apagado Ganso no intervalo, lançando Sarabia para tentar maior movimentação no ataque. O técnico argentino ainda tentou outras alternativas para tentar diminuir o prejuízo, mas foi em vão. O Real Madrid seguiu bem postado e ainda se deu a honra de não utilizar Benzema, que estava no banco de reservas. E Zidane deu moral para James Rodríguez receber os aplausos da torcida ao ser substituído por Danilo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos