Topo

Luis Enrique elogia forma física do MSN e diz que Barça está atento ao mercado

04/01/2017 13h03

O técnico Luis Enrique se mostrou surpreso com a boa forma física que o trio Messi, Suárez e Neymar se apresentou após as festas de final de ano. Todos do elenco foram liberados para passar natal e ano novo com as famílias, no entanto, os três se apresentaram depois de todos os companheiros.

- Todos tivemos muitos dias de férias. Mas isso não significa que não tenham se preparado. Todos continuaram com os treinos físicos. Estou impressionado de como chegaram. Voltaram melhor do que quando saíram - afirmou Lucho.

Já na próxima quinta-feira, o Barça enfrenta o Athletic Bilbao, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei, às 18h15 (de Brasília). O treinador também deixou claro que os catalães estão ligados na janela de transferências de inverno.

- O mercado de inverno é sempre complicado, mas como o clube que somos, temos que estar preparados para que chegue algum jogador ou saia outro. O Barça precisa estar aberto para oportunidades de mercado. Vamos ver se há algum movimento. Estou feliz com o que tenho, não é um objetivo claro, mas estar preparados para alguns movimentos é uma responsabilidade que temos sempre que ter - disse.