Recuperado, Ytalo é liberado pelo São Paulo para acertar volta ao Audax

Mais um jogador que não estava nos planos do São Paulo teve rumos definidos. Ytalo, recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, foi liberado pela diretoria do Tricolor para acertar com o Osasco Audax. O acordo com o clube pelo qual foi vice-campeão paulista em 2016 deve ser selado nesta semana.

O contrato deve ser de empréstimo até o fim do Campeonato Paulista, cumprindo pedido do técnico Fernando Diniz. O atacante deve estar liberado para treinar com bola no fim do mês e teve o vínculo com o São Paulo, que terminaria em 31 de dezembro de 2016, estendido.

- Sabíamos que o Ytalo estava se recuperando e manifestamos o interesse, até porque o Fernando Diniz o conhece e ele sabe como o clube funciona. Ainda restam algumas coisas a serem definidas, mas é uma situação que queremos resolver - disse o diretor de futebol do Audax, Nei Teixeira, ao LANCE!.

Apesar da cautela do dirigente, o São Paulo informou a liberação para o Audax em nota sobre o primeiro treino de Rogério Ceni, no site oficial do clube. Agora, o time de Osasco analisa o elenco do Tricolor para escolher um jogador a ser envolvido no negócio que levou Sidão ao Morumbi.

- Não temos pressa para resolver isso, até porque nosso elenco está 90% pronto. Não há necessidade de atropelar. Vamos ver o andamento da pré-temporada, porque pode ser que o São Paulo libere até um atleta que vai aos Estados Unidos com o Ceni. Vamos com calma - completou Teixeira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos