Botafogo-SP apresenta Bernardo, ex-Vasco, e Marcão para o Paulista

O Botafogo chegou à soma de sete reforços confirmados para o elenco que se prepara para o Campeonato Paulista. As últimas duas novidades, o volante Marcão e o meia Bernardo foram apresentados na tarde da última quarta-feira, no Estádio Santa Cruz.

Contratado para ser uma das referências do time no Paulistão, Bernardo, ex-Cruzeiro, Vasco e Palmeiras, assume esta responsabilidade e não esconde a satisfação por ter aceitado o convite do Tricolor.

- Esse vai ser o meu primeiro Paulistão e eu estou muito contente por ter assinado com o Botafogo, do fundo do meu coração. Já rodei por vários clubes grandes e tenho certeza que aqui serei muito feliz - afirmou o atleta que defendeu o Coritiba no último Campeonato Brasileiro.

Bernardo ganhou projeção no futebol brasileiro durante as passagens que teve com a camisa do Vasco. O atleta fala em recuperar estes bons momentos na temporada 2017.

- Quero voltar a ter aquela correria de antes, comemorar gols e ser feliz de novo. Eu encaro jogar no Botafogo como se fosse um recomeço e quero mesmo é crescer profissionalmente. Porém, não posso só pensar só em mim e sim colocar o nosso grupo na frente - ressaltou o meia, que disputou o último Brasileirão com a camisa do Coritiba.

Assim como Bernardo, Marcão, ex-Linense, assina com o Pantera até o final do Paulistão. Antes de Marcão e Bernardo, a diretoria botafoguense já havia confirmado as contratações de Raul Prata, Gualberto, Fernandinho, Bileu e Isaac Prado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos