Topo

Camilo faz lobby para convocação em amistoso da seleção no Nilton Santos

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

05/01/2017 17h19

O amistoso entre Brasil e Colômbia, no dia 25 de janeiro, no estádio Nilton Santos, terá a renda revertida para ajudar as famílias das vítimas do voo da Chapecoense. Para esse jogo, o técnico Tite convocará apenas os jogadores que atuam no futebol brasileiro. E um dos possíveis nomes na lista seria o meia Camilo, que teve passagem marcante pelo time catarinense e se destacou pelo Botafogo no último ano. Ele vive a expectativa de poder atuar no confronto.

- Seria uma oportunidade imensa e o ideal para mim (ser convocado para o amistoso Brasil x Colômbia), até por já ter jogado na Chapecoense. Eu ficaria extremamente feliz e realizado... Espero que o Tite lembre de mim (risos) - destacou o camisa 10 do Botafogo, em entrevista ao Bate-Bola, da ESPN.

Além de querer participar do amistoso, Camilo também não vê a hora de poder atuar no estádio que será sua casa em 2017. Com o jogo da Seleção sendo no Nilton Santos, esta seria outra oportunidade para que o meia se ambiente com o lugar onde o Botafogo voltará a mandar seus jogos nesta temporada.

- O Engenhão vai ser fundamental para nós. Esperamos que os torcedores abracem a nossa causa e compareçam. O estádio está ficando muito bonito, tenho visto fotos. Ele vai ser muito importante para a gente - completa Camilo.