Cárdenas valoriza sequência no Vitória e espera títulos em 2017

Após ajudar o Vitória a permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, o meio-campo colombiano Sherman Cárdenas fez um balanço positivo sobre o ano de 2016 e garantiu manter a mesma pegada para levar o Leão baiano a voos maiores em 2017:

- Encerrei o ano passado muito bem, com uma sequência que precisava e confiante. Trabalhei forte para evoluir e ajudar a equipe no segundo semestre. Quero manter isso em 2017. Acredito que a pré-temporada será um diferencial para mim. Vou ter a chance de iniciar o ano com o grupo e isso é muito importante.

Para o meia, o primeiro semestre pode render dois títulos ao rubro-negro: o campeonato baiano e a Copa do Nordeste, e isso ajudaria na confiança para disputar o Brasileirão de 2017:

- Temos que focar nos títulos da Copa do Nordeste e do estadual. São duas competições fortes. Precisamos trabalhar de forma intensa na pré-temporada para entrarmos com tudo nelas. Queremos esses títulos para entrarmos ainda mais confiantes para a Série A. - finalizou o colmbiano.

Cárdenas chegou por empréstimo ao Vitória em 2016, e jogou 22 partidas no rubro-negro baiano, sendo titular em 19 destes jogos, e nos três jogos em que começou como reserva, entrou no decorrer da partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos