Topo

CBV divulga tabela da Copa Banco do Brasil Feminina

05/01/2017 18h15

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta quinta-feira a tabela da Copa Banco do Brasil feminina de vôlei 2017. A competição será disputada pelas oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga. A competição terá início no dia 16 de janeiro e outras três partidas acontecerão no dia seguinte. Rexona-Sesc (RJ), Vôlei Nestlé (SP), Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), Genter Vôlei Bauru (SP), Dentil/Praia Clube (MG), Camponesa/Minas (MG), Pinheiros (SP) e Fluminense (RJ) estarão na briga pelo título.

O primeiro confronto será entre o Rexona-Sesc e o Fluminense no dia 16 de janeiro, às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). No dia seguinte acontecerão três partidas. O Vôlei Nestlé terá pela frente o Pinheiros, às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP), o Terracap/BRB/Brasília Vôlei duelará com o Camponesa/Minas, às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), e o Genter Vôlei Bauru receberá o Dentil/Praia Clube, às 20h, no CMEEC, em Marília (SP). O Os confrontos acontecem nas casas dos mais bem classificados na Superliga.

A fase final será disputada no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), nos dias 27 e 28 de janeiro, com todos os jogos transmitidos ao vivo no SporTV. A grande decisão será no dia 28 de janeiro, às 21h.

O Rexona-Sesc é o atual campeão da Copa Banco do Brasil. A equipe dirigida pelo treinador Bernardinho também venceu a última edição da Superliga feminina e da Supercopa.