Topo

Com 19 jogadores, Santa Cruz inicia treinos para esta temporada

05/01/2017 15h36

O Santa Cruz iniciou os treinos com a equipe nesta quarta. Dos jogadores que estavam presentes, 11 foram formados na base do clube. No primeiro dia, o time contou com três dos seis reforços para esta temporada, o volante David, o zagueiro Bruno Silva e o atacante William Barbio.

Além das novidades, o meia Thiago Primão e o zagueiro Jaime, contratados nesta quarta, também fizeram parte do treinamento. Dos novos atletas do time, não participou o goleiro Júlio César, devido a problemas de saúde do filho, e o zagueiro Danny Morais, que teve contrato renovado no final de 2016, que alegou problemas pessoais. Os dois atletas se apresentarão até sexta-feira.

O lateral Tiago Costa continua de fora dos treinos enquanto se recupera de lesão do tendão de aquiles esquerdo, que fez com que o jogador não terminasse a última temporada do clube pela Série A.

O time contou apenas com o goleiro Miller nesta quarta-feira e com grande parte dos atletas formados na base, como o zagueiro Walter Guimarães; os meias Williams Luz e Marcílio; os volantes Wellington Cézar, Lucas Gomes e Gabriel Leite; o lateral direito Nininho e o esquerdo Eduardo; e os atacantes André Luís e Léo.

No campo do Arruda, que ainda está sendo reformado, o técnico Eutrópio conversou com a equipe e fez um leve treino com bola entre os jogadores. O prazo de entrega do campo e da finalização de outras reformas, como na entrada do estádio, nos banheiros e na iluminação, é até o dia 15 de janeiro. Após a entrega do estádio repaginado, a Cobra Coral encara o Paysandu pela Taça Asa Branca no dia 21 de janeiro.