Topo

Goiás anuncia contratação do volante Toró, ex-Fla, Flu e Galo

05/01/2017 15h49

O Goiás anunciou nesta quinta-feira a contratação do volante Toró, de 30 anos. Ele chega junto com o lateral-esquerdo Paulinho, que vem do Londrina. Em 2017, o clube disputará a Copa do Brasil, o Campeonato Goiano e a Série B.

Revelado no Fluminense em 2004, o meio-campo teve a passagem mais longeva da carreira no rival Flamengo, por onde jogou entre 2006 e 2010 e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009. No Brasil, também defendeu o Atlético-MG, o Figueirense e o Bahia. Ele estava no futebol japonês e em 2016 foi vice-campeão goiano defendendo o Anapolina.

Em entrevista ao site oficial do clube, o atleta destacou que espera encontrar um grupo que planeja levar o Goiás longe. Tal característica, sem dúvida, o motiva.

-A partir do momento em que aceitei vir para o Goiás a motivação foi muito grande. Encontrei uma comissão técnica e um grupo de jogadores que querem fazer um Goiás vitorioso. Isso motiva qualquer jogador- comentou Toró.

Já Paulinho tem 28 anos e fez parte da defesa menos vazada da última Série B, o Londrina, que sofreu 40 gols. Apesar disso, ele destacou que o seu ponto forte é o ataque.

-Gosto de atacar, tenho facilidade de chegar ao fundo. Claro que tudo vai depender de todo o trabalho que vai ser construído durante a pré-temporada. Desde ontem o grupo tem sido sensacional, essa união será muito importante durante todo o ano- revelou Paulinho.