Mateus Pet fala sobre primeiro treino de Muriqui no Vasco

Apesar de ainda não ter sido confirmado como o segundo reforço do Vasco para esta temporada, o que pode acontecer a qualquer momento, Muriqui realizou nesta quinta-feira, em São Januário, o primeiro treinamento com os companheiros de equipe. Quem confirmou foi o meia Mateus Pet, durante entrevista coletiva, também citando encontro com Escudero.

- Tivemos contato com o Muriqui, participou um pouco da atividade de hoje (ontem). Também tivemos contato com Escudero - salientou a cria das categorias de base do Vasco, em encontro com os jornalistas no auditório do Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo do Vasco (Caprres) da base.

O técnico Cristovão Borges quer a utilização dos novos reforços o quanto antes, ajeitando a maneira que deseja ver a equipe do Vasco entrar em campo ao longo desta temporada. O comandante vascaíno ainda espera antes do início do Campeonato Carioca, no fim deste mês, a chegada de outros reforços, principalmente para a lateral esquerda, um volante e um meio de campo para a criação das jogadas. Conversas para estes setores, porém, estão embrionárias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos