Nada feito! Grêmio desiste da contratação do atacante Kayke

Após quase ser anunciado como novo atacante do Grêmio, Kayke não vai mais defender as cores do clube gaúcho na temporada de 2017. O Imortal divulgou uma nota através de seu site oficial explicando o motivo da negociação que estava praticamente certa não ter sida concluída com sucesso.

- O Grêmio FBPA informa que tinha interesse na contratação do jogador Kayke Rodrigues. Contudo, as partes não chegaram a acordo em relação a alguns aspectos do contrato e resolveram em conjunto não concluir a negociação. O Clube segue em novas frentes de negócios visando o reforço de seu elenco - dizia a nota divulgada pela diretoria gremista.

Kayke estava na expectativa de atuar com o Grêmio na Libertadores e foi recebido com festa e até chimarrão pelos torcedores do tricolor.

- Ah, incrível, né? Minha primeira oportunidade, estou com uma expectativa muito grande. Espero assinar logo, e que eu possa definir meu futuro rapidamente - afirmou Kayke na chegada em Porto Alegre.

O vice de futebol Odorico Roman também comentou sobre o possível acerto com otimismo em um final feliz para ambas as partes.

- Na situação de Kayke, falta apenas o desdobramento do contrato. Precisamos ver como vai acontecer opção de compra, mas isto podemos resolver com o jogador ou o (Yokohama) Marinos.

O Grêmio segue buscando reforços para o ataque e o principal nome do momento é o do jovem uruguaio Gabriel Fernández, destaque do Racing (URU). Clube gaúcho já mandou uma proposta para os uruguaios, que não atenderam as exigências feitas pelo Racing e negociação segue em andamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos