Sonnen x Wand é 'questão de tempo', garante presidente do Bellator

Por mais que tenham protagonizado uma das maiores rivalidades dos últimos tempos no mundo das lutas, Wanderlei Silva e Chael Sonnen jamais pisaram no mesmo octógono. O brasileiro e o americano não conseguiram se enfrentar no octógono, então, segundo Scott Coker, presidente do Bellator, o duelo é uma "questão de tempo" agora que ambos estão sob contrato com o evento.

Em entrevista ao site MMA Junkie, Sonnen deixou no ar as chances da realização do aguardado confronto contra o brasileiro na franquia rival do UFC.

- A próxima vez que eu ver Wanderlei SIlva, eu estarei enfrentando Wanderlei Silva. E ele vai te dizer a mesma coisa - garantiu Sonnen, que foi apoiado pelo presidente do Bellator, Scott Coker.

- Parece que ele estará pronto em algum momento pelo verão. Wanderlei Silva está atualmente sob contrato com o Bellator, então o teremos por muitos anos. Acho que é questão de tempo. Espero que possamos fazer essa luta.

Antes de sonhar com o duelo com Wanderlei Silva, Chael Sonnen tem combate marcado contra Tito Ortiz, no dia 21 de janeiro, em Los Angeles (EUA), pelo Bellator 170.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos