Independiente deseja repatriar Mancuello e já conversou com jogador do Fla

  • Márcio Cunha / Mafalda Press

Contratado para ser titular em 2016, Federico Mancuello pouco foi aproveitado no Flamengo. E isto pode fazer o meia retornar ao Independiente, da Argentina. Nesta sexta-feira, Carlos Montaña, vice-presidente do clube de Avellaneda, admitiu o interesse em repatriar o jogador de 27 anos, que chegou ao Rubro-Negro por US$ 3 milhões (cerca de R$ 12 milhões).

"Ele conversou com a gente. Sim, existe uma possibilidade, ou um mínimo resquício que o 'Fede' (apelido do jogador) possa vir para o Independiente por pelo menos uma temporada. Vamos colocar todos os esforços para isso", afirmou o dirigente em entrevista ao canal "TyC Sports".

Sem muito espaço com o técnico Zé Ricardo, Mancuello viu, na última semana, seu nome ser ligado a outro clube do exterior. Trata-se do América-MEX. A informação é do site "Record", que dá conta que o argentino aguarda as conversas.

Contudo, a negociação com o Independiente não deve sair. Isso porque, Flávio Godinho, vice-presidente de futebol do clube carioca, falou ao LANCE! que o Flamengo não se vê obrigado a negociar um estrangeiro após a chegada de Conca, dando a entender que Mancuello, por exemplo, não está à venda.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos