Cruzeiro perde por 1 a 0 na Copinha e cai para segundo lugar no grupo

O Cruzeiro não conseguiu repetir o desempenho da estreia da Copinha e saiu derrotado no segundo jogo da competição. Nesta noite de sexta-feira, a equipe enfrentou o Bragantino no estádio Nogueirão e perdeu por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por João Victor.

Durante os primeiros 45 minutos, as equipes fizeram um jogo equilibrado, mas de baixo nível técnico. Por causa da boa apresentação na estreia, Luiz e Thonny Anderson ganharam uma vaga no time titular, mas não conseguiram melhorar a pontaria descalibrada. Rick Sena foi responsável pela melhor chance celeste, embora sem perigo de gol.

No segundo tempo, o Bragantino continuou melhor e chegando com mais frequência ao gol de Jonathan. Aos 22 minutos, João Victor marcou aquele que seria o gol da vitória paulista.

Somente depois de ser vazado, o Cruzeiro criou suas melhores chances na partida. Na primeira delas, a zaga adversária salvou quase em cima da linha. Já no final da partida, na base do abafa, o clube não conseguiu superar a retranca do Massa Bruta. Placar final, 1 a 0 Bragantino.

Com o resultado, o Bragantino foi aos seis pontos e garantiu sua classificação. Já o Cruzeiro estaciona com três pontos e tem agora a companhia do União Mogi, também com três.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos