Topo

Kayke explica falta de acerto com o Grêmio e agradece a Renato Gaúcho

Kayke foi até Porto Alegre para assinar com o Grêmio, mas negócio "melou" - Gilvan de Souza/ Flamengo
Kayke foi até Porto Alegre para assinar com o Grêmio, mas negócio "melou" Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

06/01/2017 11h42

O atacante Kayke se manifestou pela primeira vez após a tentativa mal-sucedida de chegar a um acordo com o Grêmio. Em comunicado emitido à imprensa na manhã desta sexta-feira (6), um dia após o Tricolor gaúcho desistir do acerto, o jogador de 28 anos atribuiu a incompatibilidade entre as partes para selar sua reapresentação.

"Agradeço ao Grêmio pelo interesse e o empenho na tentativa de me contratar, mas éramos três partes envolvidas: o próprio Grêmio, o Yokohama F-Marinos, clube que detém meus direitos federativos, e eu. As partes não chegaram a um acordo sobre algumas questões contratuais e, por isso, as negociações não avançaram".

Em seguida, Kayke enviou uma mensagem ao técnico Renato Gaúcho, que contava com sua presença no elenco, e desejou boa sorte ao Grêmio na sequência do ano.

"Deixo meu agradecimento ao técnico Renato Gaúcho pelo carinho, respeito e interesse de contar comigo para esta temporada. Fica aqui o meu boa sorte ao clube nesta jornada de 2017".

O Grêmio tentava contratar o ex-atacante do Flamengo por um ano de empréstimo ao Yokohama F-Marinos (JAP), com prioridade de compra de seus direitos federativos ao fim de 2017.

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.