José Mourinho libera dois e dá chance a Schweinsteiger no United

  • Carl Recine/Reuters

    Depay pode reforçar o Nice, enquanto Schneiderlin estaria na mira do Everton

    Depay pode reforçar o Nice, enquanto Schneiderlin estaria na mira do Everton

O técnico José Mourinho afirmou nesta sexta-feira que o volante Morgan Schneiderlin e o atacante Memphis Depay estão fora dos planos do Manchester United e livres para negociar com outros clubes. O treinador avisou que abre mão da dupla, mas que aguarda propostas.

"Vou permitir que eles deixem o clube. Vou permitir que eles saiam se a oferta certa vier. Até esse momento, não veio", afirmou o português, em entrevista coletiva na véspera do duelo contra o Reading, pela Copa da Inglaterra.

De acordo com a imprensa inglesa, o Nice, líder do Campeonato Francês, está de olho em Depay, enquanto Schneiderlin pode parar no Everton.

Por outro lado, Bastian Schweinsteiger parece estar recuperando seu espaço no Manchester United. Depois de ficar treinando com o time sub-23, ele voltou a ser opção para José Mourinho e foi relacionado para enfrentar o Reading.

"Ele foi relacionado de novo, então ele pode começar jogando, pode estar no banco, mas ele é uma opção para nós. Penso que essa é a melhor maneira de descrevê-lo. Por muitos meses ele não foi uma opção. Nós tomamos uma decisão. Desde então, ele vem trabalhando muito bem e nunca se machucou. Ele esteve doente semana passada, mas nunca se lesionou. O corpo dele está bem, ele está treinando bem, ele está pronto", disse.

Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos