Topo

Loco Abreu avalia caminho do Bota na Libertadores: "Times tradicionais"

Loci Abreu vai defender o Bangu em 2017 - Reprodução
Loci Abreu vai defender o Bangu em 2017 Imagem: Reprodução

06/01/2017 08h00

Ídolo da torcida alvinegra, Loco Abreu defenderá as cores do Bangu no próximo Campeonato Carioca. Mas nem por isso o centroavante uruguaio deixará de acompanhar o Glorioso no retorno da equipe à Copa Libertadores. O jogador aproveitou para fazer uma projeção do que espera do Alvinegro na competição internacional e pediu o apoio da torcida na partida de estreia do torneio.

"Tem dois jogos muito difíceis, dois times com características diferentes. Os chilenos (do Colo Colo) têm tradição. Se passar, enfrenta o Olímpia. Vai ser complicado. Mas, por enquanto, o torcedor não tem que se preocupar. Ele tem de ficar feliz, pois ninguém esperava a arrancada no Brasileiro - disse El Loco, projetando o caminho do Glorioso dentro da principal competição da América.

O artilheiro de 40 anos enfrenta o Botafogo no Campeonato Carioca. Atuando no estádio Nilton Santos, ele marcou 41 gols e segue como o maior goleador da casa alvinegra, à frente de Fred. Com chances de enfrentar o ex-time logo no estádio onde mais marcou gols, Loco admitiu que sentiria uma sensação diferente se balançasse as redes logo contra o Alvinegro.

"Não tem como esquecer tudo o que passei no Botafogo, mas o importante é que, marcando ou não, comemorando ou não, o carinho da torcida alvinegra vai além dos 90 minutos e fica para toda a vida. Ainda sou o maior artilheiro do Estádio Nilton Santos. Vou poder olhar nos olhos dos torcedores e espero desfrutar ao máximo do reencontro com o Botafogo", completou o Loco Abreu.

Quer receber notícias do Botafogo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.