Modesto vê 'fim de semana decisivo' pela volta de Robinho ao Santos

Sem Barcos, mas com Robinho? O Santos ainda mantém vivo o sonho de repatriar o Rei do Drible pela terceira vez em sua história. Pelo menos é o que diz o presidente Modesto Roma Júnior. Atualmente no Atlético-MG, o camisa 7 tem vínculo até o fim desta temporada.

Em entrevista ao Seleção SporTV, Modesto declarou que este fim de semana será "importante" em relação ao retorno ou não de Robinho à Vila Belmiro. O mandatário não entrou em detalhes e tampouco indicou que o jogador deseja voltar, mas mostrou certa dose de otimismo na negociação.

- Eu acho que pode ser que aconteça alguma coisa. Vamos ver. Esse fim de semana vai ser um fim de semana importante. Não (ele não indicou que desejo voltar), vamos deixar o assunto Robinho para quando ocorrer alguma coisa, por enquanto ainda não ocorreu. Eu sou um otimista, principalmente quando sento em uma mesa de almoço (risos) - afirmou o dirigente.

Modesto Roma Júnior ainda explicou a desistência pelo argentino Barcos. Cobrando que o Peixe assuma dívida do Vélez Sarsfield de R$ 1 milhão, o presidente santista se irritou com a postura do jogador e de seu irmão e partiu para novos rumos no mercado.

- Não é questão de desistir. Estamos seguindo a vida, olhando outros jogadores. É mais ou menos como se tivesse numa entrevista de emprego, você tem um problema que tem que resolver, não vão ficar esperando você, vão ver outros candidatos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos