Topo

Modesto vê 'fim de semana decisivo' pela volta de Robinho ao Santos

06/01/2017 15h30

Sem Barcos, mas com Robinho? O Santos ainda mantém vivo o sonho de repatriar o Rei do Drible pela terceira vez em sua história. Pelo menos é o que diz o presidente Modesto Roma Júnior. Atualmente no Atlético-MG, o camisa 7 tem vínculo até o fim desta temporada.

Em entrevista ao Seleção SporTV, Modesto declarou que este fim de semana será "importante" em relação ao retorno ou não de Robinho à Vila Belmiro. O mandatário não entrou em detalhes e tampouco indicou que o jogador deseja voltar, mas mostrou certa dose de otimismo na negociação.

- Eu acho que pode ser que aconteça alguma coisa. Vamos ver. Esse fim de semana vai ser um fim de semana importante. Não (ele não indicou que desejo voltar), vamos deixar o assunto Robinho para quando ocorrer alguma coisa, por enquanto ainda não ocorreu. Eu sou um otimista, principalmente quando sento em uma mesa de almoço (risos) - afirmou o dirigente.

Modesto Roma Júnior ainda explicou a desistência pelo argentino Barcos. Cobrando que o Peixe assuma dívida do Vélez Sarsfield de R$ 1 milhão, o presidente santista se irritou com a postura do jogador e de seu irmão e partiu para novos rumos no mercado.

- Não é questão de desistir. Estamos seguindo a vida, olhando outros jogadores. É mais ou menos como se tivesse numa entrevista de emprego, você tem um problema que tem que resolver, não vão ficar esperando você, vão ver outros candidatos.