Peixe tropeça no Rio Branco e joga por empate para seguir na Copinha

Depois de vitória apertada na primeira rodada da Copinha, o Santos até jogou bem nesta sexta-feira diante do Rio Branco-AC. Mesmo assim, os Meninos da Vila apenas empataram em 1 a 1. Na liderança do Grupo 25, os Meninos da Vila podem se classificar à segunda fase do torneio até mesmo em caso de empate com o Audax na última rodada.

A partida entre Floresta-CE e Rio Branco pouco importa à classificação do Santos. Qualquer resultado entre as equipes não elimina o Peixe da primeira fase, desde que os Meninos da Vila não percam para o Audax neste domingo.

Mais uma vez com apoio da torcida, que compareceu à Arena Barueri para apoiar, os Meninos da Vila melhoraram o nível de atuação. Mesmo com o empate em 1 a 1, o Peixe desperdiçou oportunidades e teve bolas na trave, e sofreu na defesa apenas no lance do gol.

O gol do Peixe foi marcado pelo centroavante Léo Souza, um dos principais destaques da equipe e autor de 30 gols em 35 partidas pelo sub-20. Além disso, o atacante Nicolas entrou ao longo do segundo tempo e mostrou habilidade. O jovem de apenas 16 anos é uma das principais apostas do clube para o futuro.

Agora, o Santos definirá seu futuro na Copinha no próximo domingo. Em caso de vitória ou até mesmo empate, está classificado à segunda fase da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos