Tiago Volpi projeta 2017: 'Espero poder comemorar mais títulos'

O ano de 2016 já acabou, mas os bons ventos que sopraram em seu final ainda passeiam por Querétaro. E é nesse clima que o brasileiro Tiago Volpi afirma que o clube inicia sua temporada de 2017. Atual campeão da Copa do México, a e equipe inicia sua caminhada no Campeonato Mexicano na madrugada desta sexta-feira para sábado, à 1h, contra o Veracruz, fora de casa.

Um dos principais jogadores na conquista da Copa do México no ano passado e ídolo da torcida, o goleiro Tiago Volpi se diz feliz pela recém-conquista do clube e que o clima do grupo na reapresentação era de alegria. O brasileiro sabe da responsabilidade do time em fazer uma boa temporada e, por isso, garante que o elenco está focado e determinado a conquistar novos títulos para selar de vez os seus nomes na história do clube.

- A nossa temporada foi muito boa. Fizemos um Campeonato Mexicano regular, mas focamos na Copa do México e, graças a Deus, conseguimos conquistar esse título inédito e importante para a história do Querétaro. Mas o ano virou e agora outros desafios estão por vir. Temos que focar e trabalhar para realizar um bom ano novamente. Tenho certeza de que, com nosso comprometimento, vamos trazer alegrias para a torcida. Espero poder comemorar mais títulos com essa camisa - disse.

A Copa do México foi o primeiro título de expressão da história do Quéretaro, que já teve Ronaldinho Gaúcho em seu elenco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos