Topo

Tiago Volpi projeta 2017: 'Espero poder comemorar mais títulos'

06/01/2017 20h23

O ano de 2016 já acabou, mas os bons ventos que sopraram em seu final ainda passeiam por Querétaro. E é nesse clima que o brasileiro Tiago Volpi afirma que o clube inicia sua temporada de 2017. Atual campeão da Copa do México, a e equipe inicia sua caminhada no Campeonato Mexicano na madrugada desta sexta-feira para sábado, à 1h, contra o Veracruz, fora de casa.

Um dos principais jogadores na conquista da Copa do México no ano passado e ídolo da torcida, o goleiro Tiago Volpi se diz feliz pela recém-conquista do clube e que o clima do grupo na reapresentação era de alegria. O brasileiro sabe da responsabilidade do time em fazer uma boa temporada e, por isso, garante que o elenco está focado e determinado a conquistar novos títulos para selar de vez os seus nomes na história do clube.

- A nossa temporada foi muito boa. Fizemos um Campeonato Mexicano regular, mas focamos na Copa do México e, graças a Deus, conseguimos conquistar esse título inédito e importante para a história do Querétaro. Mas o ano virou e agora outros desafios estão por vir. Temos que focar e trabalhar para realizar um bom ano novamente. Tenho certeza de que, com nosso comprometimento, vamos trazer alegrias para a torcida. Espero poder comemorar mais títulos com essa camisa - disse.

A Copa do México foi o primeiro título de expressão da história do Quéretaro, que já teve Ronaldinho Gaúcho em seu elenco.