Topo

Vai voltar? Léo Moura ainda acredita no retorno de Adriano aos gramados

06/01/2017 09h06

Adriano Imperador não atua no futebol brasileiro desde 2014, quando deixou o Atlético-PR ainda no inicio da temporada. O atacante que defendeu a Seleção Brasileira e passou por grandes clubes deixa os amigos e torcedores com saudades de seus gols. Porém, muitos ainda acreditam na volta do atacante aos gramados. Léo Moura, amigo do artilheiro, é um deles.

Eu sinto que ele quer voltar. E eu acredito... conversei com ele no fim do ano passado - Comentou ao programa Jogando em Casa, do Esporte Interativo

O lateral contou também que tentou levar o Imperador para a índia e para o Santa Cruz, mas sem sucesso. Por fim Léo Moura elogiou o atacante e afirmou que ele é a cara do Flamengo, clube por onde conquistaram o Campeonato Brasileiro em 2009.

Eles tinham um projeto lá no Santa para recuperar o Adriano. Ele é a cara do Flamengo. É diferenciado. Um cara que faz muita falta ao futebol brasileiro - Finalizou Léo Moura

Adriano jogou pela última vez no Miami United, clube da Quarta Divisão dos Estados Unidos, mas deixou o clube no final de maio de 2016. Recentemente um vídeo do MC Smith circulou nas redes sociais garantindo que o Imperador voltará aos gramados neste ano.