Vitória anuncia contratação do meia Dátolo, ex-Atlético-MG e Inter

Através do Facebook, o Vitória anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação do meia Jesús Dátolo, de 32 anos. Contratado para ser o 'maestro' do Leão, o argentino também tinha despertado interesse do Boca Juniors.

Ele assina contrato ainda nesta sexta e deve se apresentar ao clube e ao treinador Argel Fucks na próxima segunda-feira, data de reapresentação do time.

No Brasil, o canhoto Dátolo acumula passagens pelo Internacional e pelo Atlético-MG, clube que defendeu até dezembro. No clube gaúcho, ficou entre 2012 e 2013, quando conquistou o bicampeonato Estadual, com destaque nas campanhas.

Ainda em 2013, transferiu-se para o Galo, onde conquistou a Recopa e a Copa do Brasil em 2014. Sem espaço com as chegadas de novos meias e sofrendo com contusões, Dátolo acabou perdendo espaço no Atlético.

-Me sinto muito feliz de unir minha experiência com a confiança do Vitória depositada em mim. Estou com muita vontade de jogar e feliz em vestir a camisa rubro-negra. O projeto do Vitória este ano é de muita alegria para o torcedor e cabe a nós, jogadores, cumprirem esta meta. Não conheço a Bahia, mas dizem que é um lugar maravilhoso- comentou o meia, que pode ser, em termos de responsabilidade, o substituto de Marinho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos