Volante do São Paulo realiza sonho após 'dominar' Cotia e quer títulos

O São Paulo apresentou caras novas nesta semana para o início da trajetória de Rogério Ceni como técnico. Uma delas é a do volante Araruna, que depois de dominar as categorias de base do Tricolor, sonha em alcançar títulos também na equipe profissional. A promoção, aliás, já é celebrada pelo garoto de 20 anos, integrado no grupo que viajou para os Estados Unidos.

- Chegar ao elenco principal é um sonho realizado, porque sou torcedor do São Paulo desde criança. Fiz minha formação inteira na base do clube, em Cotia, e me preparei bastante para agarrar esta chance, porque sempre almejei estar aqui. Lutei em busca deste sonho, e agora surgiu a oportunidade. Quero aproveitar da melhor maneira possível - comemorou.

Araruna foi promovido na semana passada por Ceni, que levou ainda os laterais Foguete e Júnior e o meia Shaylon para a pré-temporada na Flórida. O volante vai para o oitavo ano como atleta são-paulino, em carreira que começou aos 13 anos e tem os títulos Libertadores Sub-20 de 2016, da Copa do Brasil Sub-20 de 2015 e 2016, do Paulista Sub-20 de 2016, da Copa RS de 2015, da Copa Ouro de 2015, da Copa do Brasil Sub-17 de 2013.

- Cheguei em 2009, participei de todas as categorias até o sub-20 e me preparei bem. Conquistamos títulos, amadureci e agora vou tentar ajudar no elenco principal. O São Paulo tem que brigar por títulos sempre, e quero dar a minha contribuição - projetou Araruna, que também pode ser lateral-direito ou meia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos