A dois dias de premiação, Griezmann marca em triunfo do Atlético

Neste sábado, o Atlético de Madrid seguiu sua recuperação no Campeonato Espanhol. Pela 17ª rodada, a equipe colchonera derrotou o Eibar, fora de casa, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Saúl Ñíguez e Griezmann, que, nesta segunda-feira, vai em busca do prêmio "The Best", da Fifa.

O segundo triunfo seguido do Atleti o faz chegar aos 31 pontos, saindo da sexta posição e entrando provisoriamente no G4. O Eibar, por sua vez, estaciona nos 23 pontos, podendo sair da primeira página da Liga.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Favoritos, os visitantes encontraram dificuldade diante dos mandantes, que agora chegam a quatro jogos sem vitória na competição.

Na segunda etapa, o time comandado por Diego Simeone enfim fez a alegria dos apostadores. Em cobrança curta de escanteio, Filipe Luís cruzou a bola na cabeça de Saúl: 1 a 0.

Daí em diante, o Atlético chegou a ser incomodado pelo Eibar, que não foi eficiente ao ponto de empatar o confronto, e ainda viu Griezmann fechar o caixão, após jogada de seu compatriota Gameiro, que saiu do banco.

Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos