Escudero foge de rótulo de 'presente de Natal': 'deixo com a diretoria'

  • Matheus Alves/Vasco.com.br

    Escudero foi anunciado em 25 de dezembro, mas fugiu do rótulo de "presente de Natal"

    Escudero foi anunciado em 25 de dezembro, mas fugiu do rótulo de "presente de Natal"

Primeiro reforço anunciado pelo Vasco, ainda na madrugada do dia 25 de dezembro, Escudero foi apresentado na manhã deste sábado. O meia argentino, de 29 anos, assinou contrato com o Cruz-Maltino por dois anos. Questionado se achava ser um presente de Natal para a torcida, o jogador deixou isso para a diretoria e para torcida. Além disso, contou que estar no clube é algo muito importante na sua carreira.

- Eu estava no México me preparando para passar o Natal com a família. Fiquei muito feliz com a notícia (do meu anúncio). É uma coisa muito importante para minha carreira jogar no Vasco. Essa questão de presente de Natal deixo com a diretoria, com a torcida - disse Escudero, destacando que a ansiedade era grande para ser logo anunciado e que está pronto para o desafio de jogar no Vasco.

- Ansiedade era grande, a negociação foi complicada. Responsabilidade muito grande (jogar no Vasco). É um dos grandes do Brasil. No primeiro minuto sabia que seria um desafio grande. Estou pronto - completou.

Do atual grupo do Vasco, Escudero já atuou ao lado de Marcelo Mattos e Rafael Marques. O meia também contou que foi muito bem recebido pelos novos companheiros e profissionais do Cruz-Maltino. Segundo ele, isso vai facilitar no período de adaptação.

- O grupo é muito bom. Não só pelos companheiros, mas por todos os profissionais. Tem o período de adaptação, mas isso faz com que isso seja mais rápido.

O meia argentino acredita que pode fazer uma boa dupla com Nenê no meio-campo do Vasco. Ele diz que sempre vai brigar para ser titular e que a concorrência sadia por posição é importante para a evolução da equipe.

- Aqui é uma competição sadia para ver quem está melhor. Em um time competitivo, você sempre faz o seu melhor para o bem do time. Assim, sempre vou brigar para ser titular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos