Bangu apresenta atacante Peralta para a temporada 2017

Mais um jogador sul-americano foi apresentado pelo Bangu. Neste sábado (7), o atacante colombiano Luis Peralta recebeu das mãos do presidente do Banguzão, Jorge Varela, a camisa 9. A apresentação ocorreu no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, Zona Oeste da cidade. Peralta ainda realizou exames médicos e já está liberado para integrar a equipe do técnico Eduardo Allax. Tal qual Abreu, o colombiano iniciará as atividades da pré-temporada a partir desta segunda-feira (9).

O atleta de 24 já teve passagens por Once Caldas (COL), Gimnasia de Jujuy (ARG), Gimnasia de La Plata (ARG), e Tolima (COL). Peralta marcou dois gols em 24 partidas da última temporada, quando defendia o DOXA, do Qatar.

Bangu enfrentará o Tupi (MG) em partida amistosa

?

?O primeiro teste da pré-temporada do Bangu ocorrerá em Juíz de Fora, contra o Tupi (MG), no dia 21 de janeiro. Há expectativa que a dupla gringa de ataque do Alvirrubro da Zona Oeste, Loco Abreu e Peralta, possa fazer sua estreia. A partida será as 16h, mas o local do certame ainda está indefinido.

Já no Campeonato Carioca, o Banguzão fará sua estreia no dia 29 de janeiro, pela fase principal do torneio. O adversário ainda dependerá da disputa da fase preliminar da competição que tem seu início no dia 11 deste mês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos