Brasileiros e estreante marcam, e PSG massacra Bastia na Copa da França

  • Alain Jocard/AFP

    Thiago Silva comemora um dos gols do PSG na partida

    Thiago Silva comemora um dos gols do PSG na partida

O PSG avançou na Copa da França após golear sem piedade o Bastia, no Parque dos Príncipes, por 7 a 0. O massacre contou com gols dos brasileiros Thiago Silva e Lucas, além de Thiago Motta, naturalizado italiano. Draxler fez sua estreia e também deixou o dele. Rabiot, Nkunku e Di María completaram o marcador.

O PSG dominou a partida desde o início, mas demorou a abrir o placar. Aos 31 minutos, Lucas bateu escanteio e Thiago Silva apareceu como uma flecha para marcar de cabeça. Ainda na etapa inicial, Rabiot arriscou de longe e contou com a colaboração do goleiro para fazer o segundo.

O show dos parisienses aumentou no segundo tempo. Logo aos dois minutos, o jovem Nkunku bateu de longe para superar o goleiro Vincensini. Thiago Motta foi o autor do quarto gol, após receber cruzamento perfeito.

Aos 19 minutos, Lucas foi derrubado dentro da área. Na cobrança, o brasileiro bateu bem, anotando o quinto do PSG. E tinha mais. Di María recebeu dentro da pequena área e marcou. No último minuto, Draxler foi lançado e tocou na saída do goleiro para selar a goleada.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos