Topo

Data marcada: Flamengo deve voltar ao Mané Garrincha para estreia na Primeira Liga

07/01/2017 15h35

O torcedor rubro-negro de Brasília pode comemorar. O Flamengo deve voltar ao Mané Garrincha para a estreia na Primeira Liga, no dia 8 de fevereiro, contra o Grêmio. O Rubro-Negro já reservou o estádio. A informação foi divulgada pelo Correio Braziliense.

O presidente do clube carioca, Eduardo Bandeira de Mello, evita cravar a volta ao Mané, mas confirma que a possibilidade é grande.

- As chances de o Flamengo jogar em Brasília são grandes, depende da questão da definição do Maracanã - disse o mandatário ao site de Brasília.

Como já é de conhecimento geral, o Flamengo aguarda a definição do imbróglio envolvendo o Maracanã para definir onde vai mandar seus jogos na Libertadores. Caso não possa mandar seus jogos no Templo do Futebol, o Rubro-Negro vai optar pelo Luso-Brasileiro no torneio internacional. O futuro 'caldeirão' está em obras e terá as cores do clube. No entanto, com limitação de público de 20.500 espectadores, o estádio da Ilha não poderia receber partidas da semifinal e também da final da competição. Por isso, o Mané Garrincha é uma opção.

- Se não tivermos o Maracanã, podemos jogar em Brasília a partir das quartas de final - disse Bandeira de Mello.