Giroud marca no fim e garante Arsenal na quarta fase da Copa da Inglaterra

  • Andrew Yates/Reuters

    Giroud fez o gol da classificação nos últimos minutos do jogo

    Giroud fez o gol da classificação nos últimos minutos do jogo

Um gol de Giroud no fim garantiu a classificação do Arsenal para a quarta fase da Copa da Inglaterra. O francês marcou e garantiu a vitória dos Gunners por 2 a 1 sobre o Preston, da Segunda Divisão. O empate, que estava se desenhando, levaria a decisão da vaga para o replay, em jogo que seria realizado no Emirates. Ramsey fez o outro dos londrinos, com Robinson descontando.

O Arsenal teve muita dificuldade diante do bem postado time do Preston. Tanto que a equipe da Segunda Divisão da Inglaterra jogou melhor no primeiro tempo e logo abriu o placar com Robinson.

Depois do gol, o Preston seguiu melhor e perdendo as principais chances criadas na etapa inicial, o que acabaria custando muito caro. O Arsenal quase chegou com Giroud, mas o francês mandou para fora.

O papo no intervalo com o técnico Arsène Wenger rendeu frutos imediatos. Com um minuto, Ramsey empatou com chute de fora da área e colocou uma pulga atrás da orelha dos famosos pelo mundo. Isso porque o meia tem a 'fama' de quando faz um gol, alguma personalidade morre.

O Arsenal passou a mandar no jogo, ao contrário do primeiro tempo. A partida se encaminhava para o replay, após chances perdidas pelos Gunners, mas Giroud mostrou seu faro de artilheiro e balançou as redes aos 43 do segundo tempo, após passe de Pérez, garantindo a classificação da equipe londrina.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos