A caça continua! Roma vence fora de casa e fica no cangote da líder Juve

Em jogo encardido, a Roma deu mais um passo em sua caça à líder Juventus ao derrotar o Genoa, por 1 a 0, fora de casa. O gol do confronto, válido pela 19ª rodada do Campeonato Italiano e realizado neste domingo, foi marcado por Izzo (contra).

Vice-líder, o time da capital chega agora aos 41 pontos, ficando um atrás da Velha Senhora, que entra em campo no fim do dia. Já o Genoa segue com 23 pontos e no meio da tabela.

Apesar da partida apagada, a Roma foi coroada pelo volume de jogo aplicado ainda nos primeiros minutos do confronto.

Para balançar a rede e chegar ao triunfo, a equipe do técnico Luciano Spalletti contou com o desvio de Izzo em direção ao seu próprio patrimônio, após cruzamento do brasileiro Bruno Peres.

RIVAIS TAMBÉM VENCEM

Atuando no mesmo horário que a Roma, a Lazio chegou aos três pontos após muito drama. Atuando em casa, o Biancocelesti derrotou o frágil Crotone, afundado na zona do rebaixamento, também por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado já nos minutos finais, com Immobile, que levou cartão amarelo por tirar a camisa na comemoração.

Cabe ressaltar que o time do técnico Simone Inzaghi ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, com Lucas Biglia, na primeira etapa. Com o resultado positivo, a Lazio, na quarta posição, chega aos 37 pontos, enquanto o derrotado Crotone continua com os seus nove.

CONFIRA OUTROS RESULTADOS DO ITALIANO DESTE DOMINGO:

Udinese 1 x 2 Inter

Chievo 1 x 4 Atalanta

Sassuolo 0 x 0 Torino

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos