Topo

Cícero se apresenta ao São Paulo nos EUA e fica à disposição de Ceni

08/01/2017 15h02

Quarta contratação do São Paulo para a temporada 2017, Cícero já está integrado ao elenco do técnico Rogério Ceni. Ele se apresentou neste domingo em Bradenton, nos Estados Unidos, onde a equipe realiza a pré-temporada e se prepara para a disputa da Flórida Cup.

Cícero chegou na parte da manhã e apenas acompanhou o treinamento dos companheiros. Como estava de férias com a família nos Estados Unidos, ele recebeu autorização do São Paulo para se apresentar depois do grupo e agora passará por um trabalho físico antes de ser liberado integralmente ao técnico Ceni.

Aos 32 anos, Cícero chegou com a moral de ter sido indicado por Rogério. Ele estava no Fluminense e assinou com o São Paulo por duas temporadas, a pedido do treinador. Os dois trabalharam juntos entre 2011 e 2012 no Tricolor paulista e o ex-goleiro é entusiasta do futebol do meia. Ceni pensa em utilizá-lo como segundo volante, mas também o vê capaz de executar todas as outras funções do meio de campo.

Além de Cícero, o Tricolor contratou o goleiro Sidão e os atacantes Wellington Nem e Neilton até o momento. A diretoria tem negociações avançadas com o centroavante Christian Colmán, do Nacional do Paraguai, e conversa com o argentino Jonathan Calleri, do West Ham (ING), que cogita um retorno imediato.