Escudero chega confiante ao Vasco: 'A expectativa é muito boa'

Primeiro reforço anunciado pelo Vasco, o meia Damián Escudero foi apresentado no último sábado, em São Januário. E o argentino, de 29 anos, chegou confiante em seu novo clube. Ele gostou do projeto apresentado pelo Cruz-maltino para a temporada e disse que a equipe precisa entrar em campo sempre pensando em vencer e brigar pelas primeira posições.

- Sempre acompanho o futebol brasileiro. Até porque joguei quatro anos aqui. Me apresentaram um projeto muito bom, muito sério. A expectativa é muito boa. O Vasco tem que competir sempre para ganhar e isso será um diferencial do nosso time - disse Escudero.

O meia argentino chegou ao Rio de Janeiro no início desta semana e logo em seus primeiros dias teve que enfrentar o forte calor que está fazendo na cidade. Ele estranhou um pouco, já que estava treinando no frio no México, mas garante que vai se empenhar para enfrentar essa dificuldade.

- Joguei em 2011 no Grêmio e no Sul o clima em bem parecido com o do meu país, a Argentina. Em 2012, fui para o Atlético-MG e depois para Salvador, que tem o clima parecido com o daqui. Estava no México treinando no frio e cheguei aqui nesse calor, mas vou trabalhar forte para superar as dificuldades.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos