FA Cup: Liverpool decepciona e só empata com time da 4ª Divisão

Os apreciadores de mata-mata acordaram com uma boa notícia neste domingo. O mesmo não se pode dizer, contudo, dos surpresos torcedores do Liverpool, que, em casa, não conseguiu superar o Plymouth, pela terceira fase da Copa da Inglaterra. No fim, empate em 0 a 0 e a necessidade do jogo da volta, agora na casa da equipe da League Two, equivalente à Quarta Divisão do país.

Mesmo recheado de reservas, o Liverpool entrou em campo com amplo favoritismo. Com a bola nos pés, a equipe de Jürgen Klopp era displicente e, com isso, ela chegava quadrada ao trio ofensivo, formado por Origi, Ojo e Woodburn.

Apesar de um número considerável de finalizações, poucos arremates foram em direção à meta do goleiro adversário, que contou com um bloqueio à frente de sua área à altura da frustração dos mais de 50 mil torcedores do Anfield.

Impaciente, o técnico dos Reds promoveu a entrada de três titulares na segunda etapa: Roberto Firmino, Sturridge e Lallana. O panorama, no entanto, se manteve, principalmente pela solidez defensiva dos adversários, que sequer ligaram em balançar a rede.

No final das contas, ótimo para o Plymouth, que comemora muito a oportunidade de ver o Liverpool em sua casa e, por que não, sonhar com uma possível - e histórica - vaga.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos