Final feliz? Özil se diz pronto para renovar contrato com o Arsenal

O meia Mesut Özil deve renovar contrato com o Arsenal. Ele se mostrou favorável a ampliar o seu vínculo, após pedido expresso do técnico Arsène Wenger, que coloca o alemão como imprescindível em seu esquema.

- Estou muito feliz no Arsenal e informei ao clube que eu estaria pronto para assinar um novo contrato. Os fãs querem que eu fique e, agora, depende do clube - disse Özil, em entrevista para a revista "Kicker".

O jogador alemão colocou uma condição para renovar contrato com o Arsenal: saber os planos da comissão técnico. Özil também fez questão de tecer elogias a Wenger.

- O clube sabe que eu estou aqui muito por conta de Arsène Wenger. Foi ele quem me contratou e é nele que eu confio. O clube também sabe que eu quero que seja claro o que o técnico irá fazer no futuro.

O Arsenal também luta para renovar com o chileno Alexis Sánchez, outro titular absoluto do Arsenal. No entanto, a demora nas negociações vem gerando críticas da imprensa local, que diz que os jogadores estariam pedindo muito dinheiro para ficar no Emirates. Özil desconversou.

- Esses tipos de comentários não me interessam - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos