Rooney, após marca histórica: 'Fico feliz de defender esse clube imenso'

Wayne Rooney marcou na vitória de 4 a 0 sobre o Reading, que classificou o Manchester United para a quarta fase da Copa da Inglaterra. O gol que abriu a goleada foi especial para o atacante: ele chegou a 249 com a camisa dos Red Devils, igualando-se ao Sir Bobby Charlton como o maior artilheiro da história do clube.

O camisa 10 falou sobre o feito após a partida e mostrou todo o seu carinho pelo clube.

- É um momento de muito orgulho. Fico muito feliz de ter a honra de defender este clube tão grande. O United é uma parte enorme de minha vida - disse o Shrek, ao canal "BT Sports".

Desde 2004 no United, Rooney falou sobre a expectativa de se tornar artilheiro isolado da história do Manchester United. A próxima partida da equipe será na próxima terça-feira, diante do Hull City, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, em Old Trafford.

- Sempre queremos quebrar recordes na frente dos torcedores. Temos dois duelos em casa nesta semana, tomara que eu consiga marcar em um deles - disse Rooney, em referência às partidas diante do Hull e do Liverpool, no próximo final de semana, pelo Campeonato Inglês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos