Allione aceita ir, mas Sport recua em troca por Samuel Xavier com Verdão

Alexandre Faria, diretor do Sport, anunciou nesta segunda-feira que o lateral-direito Samuel Xavier não será negociado com o Palmeiras. O clube pernambucano gostaria de receber um pacotão de atletas do Verdão como contrapartida, mas as conversas travaram. Arouca, Rafael Marques e João Pedro, por exemplo, não toparam ir.

- As propostas feitas do Palmeiras por Samuel Xavier não atenderam ao que o Sport queria, então ele fica. Isso é para mandar um recado à torcida do Sport de que a base do time será mantida - disse o dirigente.

No entanto, um jogador do Palmeiras tem negociações avançadas com o Sport. Trata-se do meia argentino Allione, que seria emprestado até o fim da temporada. O jogador vivia a expectativa de finalizar a transferência até quarta, como parte da troca. Agora, espera que a diretoria alviverde informe se as tratativas estão mantidas ou não.

Samuel Xavier, por sua vez, tinha praticamente tudo certo com o Palmeiras e aguardava um acordo entre os clubes. Sua contratação era um pedido do técnico Eduardo Baptista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos