Topo

Após 'acordo', Michael Bisping provoca Woodley: 'Vou te espancar'

09/01/2017 10h26

Enquanto ainda não tem sua próxima defesa de título anunciada pelo UFC, Michael Bisping segue especulando confrontos fora da divisão dos médios. A bola da vez é Tyron Woodley. Os dois chegaram a fazer um acordo verbal para uma luta em peso casado e trocaram provocações recentemente.

Em participação no podcast "The Coundtdown" Woodley ouviu as provocações de Bisping, que lembrou a derrota do campeão dos meio-médios para Nate Marquardt, pelo extinto Strikeforce, em junho de 2012.

- As pessoas beijam a sua bunda quando você é campeão mundial. Mas eu estou por aí tempo suficiente para saber que é tudo bobagem, então não acredite em tudo que seu pequeno time diz. Tudo que eles dizem para você não é verdade, porque eu vou fazer como Nate Marquardt e te espancar, parceiro - disparou Bisping.

Woodley respondeu na mesma moeda, citando a velocidade com a qual disputou o cinturão do UFC se comparado ao tempo que o inglês levou.

- Faça a matemática, Bisping. Quantas lutas você teve no UFC e quantas vitórias. Eu fui campeão do UFC com seis ou sete vitórias. Sou simplesmente mais inteligente. Lutei com caras mais duros e ganhei deles. Você enfrenta caras mais duros e perde para eles. Todos nós sabemos disso. É um jogo de números - concluiu.