Após sete semanas fora, Coutinho volta a ser relacionado no Liverpool

Machucado há sete semanas, desde o dia 26 de novembro, o meia Philippe Coutinho voltou a ser relacionado para uma partida do Liverpool e pode ganhar alguns minutos nesta quarta-feira, em jogo pela Copa da Liga Inglesa. Ele havia lesionado os ligamentos do tornozelo direito.

- Penso que Phil está em forma para integrar o grupo, o que significa que ele poderá jogar alguns minutos, dependendo do desenvolvimento da partida. São 6, 7 semanas de ausência. Primeiro ele necessita de tempo de jogo nos treinos, para depois, o quanto antes, pegar o tempo dos jogos. Não decidimos nada ainda, mas na terça ele vai treinar com o grupo pela quarta vez. Não é muito, mas é o suficiente para estar no grupo - disse o técnico Jürgen Klopp.

Coutinho, que já havia retornado aos treinamentos físicos há alguns dias, voltou a treinar junto com o elenco do Liverpool na última sexta-feira. Ele está fora desde a vitória de 2 a 0 sobre o Sunderland, na 13° rodada do Campeonato Inglês.

Os Reds encaram o Southampton no próximo dia 11, às 17h45 (de Brasília), no St. Mary's Stadium. No domingo, a equipe encara o Manchester United, pelo Campeonato Inglês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos