Em busca de espaço, Capixaba compara Florida Cup a Copinha

Como todo jogador de 20 anos, o atacante Capixaba está em busca de espaço. No Atlético-MG, seu clube, o jovem tem que disputar posição com nomes como Fred, Lucas Pratto, Robinho. Apesar disso, ele não se desanima.

Em preparação para a Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada, Capixaba comparou o torneio a Copinha, destacando que ambas servem para dar oportunidade aos jogadores.

- A Copa Flórida é um torneio muito importante que conta com equipes de várias partes do mundo. Temos que ter tranquilidade, mostrar todo o futebol e aproveitar essa chance da melhor maneira possível. É uma grande oportunidade de se manter no time principal durante a temporada. Será a nossa Copa SP- comentou Capixaba, que fez seis partidas pelo Atlético na última temporada.

O Atlético-MG iniciou a pré-temporada no último final de semana. O elenco está dividido. Uma parte está na Cidade do Galo, enquanto outro grupo está nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup.

Até o momento, o Galo anunciou dois reforços para a temporada: o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o zagueiro Felipe Santana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos